Escolas Municipais recebem utensílios de cozinha

05/07/2011 17:53

Durante o primeiro semestre do ano letivo, a Secretaria de Educação de Gramado fez um balanço entre todos os ambientes escolares da Rede Municipal de Ensino, desde as escolas de Educação Infantil, até as escolas de ensino fundamental, para saber quais as necessidades das instituições em termos de utensílios de cozinha.

"Fizemos uma pesquisa com todas as nossas 31 escolas, para saber quais eram as prioridades, e então a Prefeitura adquiriu todo o material necessário. Temos recebido total apoio do Prefeito Nestor Tissot e isso tem feito muito bem ao nosso trabalho", salienta o Secretário de Educação, João Carlos Adam.

Após esse balanço realizado pela Secretaria de Educação, a Prefeitura adquiriu todos os itens que foram solicitados pelas escolas, desde panelas e talheres até copos de vidro e cestos de lixo, totalizando um investimento de cerca de R$40 mil.
 

Na manhã da última segunda-feira (04), o Prefeito Nestor Tissot esteve conferindo o material adquirido, e declarou,"Para que nossa educação seja sempre de qualidade, temos de dar recursos aos nossos profissionais. Queremos que o aluno das escolas da Rede Municipal de Ensino tenham gosto pela escola e sabemos que uma boa refeição contribui muito para isso. Não vamos parar de investir na nossa educação".