Garoto de O Sexto Sentido retorna em novo Frankenstein

29/06/2011 14:17

 

Garoto de O Sexto Sentido retorna em novo Frankenstein

Haley Joel Osment (foto), o garoto que celebrizou a frase "I see dead people" em O Sexto Sentido, está de volta ao cinema. Aos 23 anos, ele acertou presença em uma nova versão de Frankenstein para as telonas.

O ator será a estrela de Wake the Dead, baseado em graphic novel homônima de Steven Niles. O longa-metragem será dirigido por Jay Russell (Brigada 49), que também escreverá o roteiro em parceria com Jim Hart. A história trará Osment como Victor Franklin, um estudante que resolve fazer experiências pós-morte inspiradas na clássica história escrita por Mary Shelley.

A intenção é que as filmagens comecem no próximo outono americano. A produção será de Slash, ex-guitarrista da banda Guns'n'Roses, Michael Williams (Sob a Névoa da Guerra), e Rob Eric (série de TV Queer Eye for the Straight Guy). Ainda não há previsão de quando o filme chegará ao circuito comercial.

Wake the Dead marcará o retorno de Haley Joel Osment ao cinema depois de um longo período. Após rodar Lições para Toda Vida, em 2003, ele decidiu interromper a carreira para se dedicar aos estudos. Desde então participou de apenas um filme, Home of the Giants, lançado em 2007.