Obras

27/06/2011 20:45

Equipe de Limpeza Urbana, responsável pela manutenção e conservação das ruas e praças da cidade.

Equipe do Lixo, faz recolhimento de todo o lixo urbano.

Equipe de Pavimentação, faz a conservação de ruas e também executa asfaltamento da cidade, além de manutenção e implantação de redes de esgoto pluvial.

Equipe de Urbanismo, cuida da manutenção da iluminação pública e da montagem de decoração e infra-estrutura para os eventos da cidade.

Na Várzea Grande, a Secretaria do Planejamento coordena a instalação de Britagem, que produz a brita a ser utilizada nas ruas, e a Usina de Asfalto, que tem a mesma finalidade.

Na sede da Secretaria funciona ainda a Oficina Central , que realiza a manutenção e concerto de todas as máquinas e veículos da Prefeitura, além de cuidar do Posto de Abastecimento de Combustíveis.

Parque de Máquinas: A frota da Secretaria de Obras executa serviços de asfaltamento, recolhimento de lixo, transporte de cargas pesadas e obras diversas, como a colocação de canos e abertura de valas.

Oficina: A SMOV conta com um oficina própria capaz de solucionar desde os problemas mais simples até os mais complexos. Em breve ganhará um espaço para a chapeação e pintura.

Refeitório: Por apenas R$ 1,00, o servidor municipal, principalmente aquele que trabalha pesado, pode almoçar tendo a disposição um cardápio preparado por nutricionistas especializados.

Almoxarifado: O almoxarifado centraliza o estoque de equipamentos de uso da Prefeitura.