Servidores aprovam a reforma administrativa

27/06/2011 21:06

Um funcionário valorizado rende muito mais, e para que haja essa valorização do funcionalismo, uma série de fatores é imprescindível. Entre eles, a criação de um plano de carreira, aumento considerável de salário, promoção por desempenho, e diversos outros quesitos. Tudo isso, faz parte da reforma administrativa que a Prefeitura de Gramado oferece desde o mês de abril ao seu quadro de servidores concursados. 

 

Há um consenso entre os servidores municipais concursados da Prefeitura de Gramado, a reforma administrativa chegou trazendo uma novo gás aos trabalhadores. "Acredito que há melhora no rendimento de um profissional que se sinta valorizado. Isso é crucial para o bom desempenho de uma função. Essa reforma, implantada pela Administração Municipal, nos trouxe mais ânimo e os resultados já podem ser notados", declara a Fiscal de Obras e Posturas, Eloisa Bertolucci.
Após um bom tempo de análise e estudo, feito por empresas especializadas e em parceria com Sindicato dos Servidores Municipais, melhorias pontuais constituem a reforma administrativa, que já está incorporada no dia a dia dos servidores.

Aumento considerável de salário; incorporação de abono ao salário; criação de biênio e promoção por desempenho e escolaridade; prêmio por assiduidade; valor adicional aos plantonistas; gratificação aos professores do quadro atual do magistério; adicional de 45% pela mudança de nível no quadro atual de professores do município e a equiparação da hora aula do educador infantil com a do professor. Isso tudo faz parte da reforma implantada na Prefeitura de Gramado.

"Queremos valorizar os servidores comprometidos com suas tarefas, com o bem público e com a nossa cidade. Essa reforma é o que acreditamos ser o melhor para o nosso servidor e para Gramado", avalia o Prefeito, Nestor Tissot.